Cobertura com 4 quartos à venda no bairro Jardim Lindóia, 396m²

Jardim Lindóia, Porto Alegre - RS
R$ 2.300.000,00
  • Condomínio: R$ 1.700,00
  • Código do imóvel: 210303
  • ÁREA396m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Cobertura com 4 quartos à venda em Porto Alegre

Incrível cobertura no coração do Jardim Lindóia.
Totalmente reformado.
Composto de amplas peças, arejadas e ensolaradas.
No terraço tem um espaço com churrasqueira, lavabo, 1 suíte e na área externa uma piscina com Deck. O Sol bate na piscina o dia todo.
Edificio com elevador e zelador.
Salão de festas.
Ótima localização a uma quadra na Av. Panamericana, proximo ao Shopping Lindóia e Zaffari do Jardim Lindóia.
Marque agora uma visita e você irá se apaixonar!
Este imóvel é a sua cara. Tem um parque bem ao lado, você pode ouvir o som dos passarinhos nas árvores e não precisa se preocupar com transporte: a porta do metrô é logo em frente a porta de saída da sua casa.
O melhor apartamento de todos não é o mais chique ou o maior. É aquele que você poderá ter uma vida feliz, realizar seus sonhos e viver momentos fantásticos. Há poucos passos de várias coisas que você precisa no dia-a-dia: farmácia, mercado, escola, hospital, transporte e academia.
O Jardim Lindóia é um bairro nobre da zona norte da cidade, primando pela estética de belas casas ajardinadas. Os moradores, no início do planejamento, batalharam pela defesa da área em manter-se predominantemente residencial.
Conta com cinco praças, das quais se destacam a Libanesa e Ponaim, muito frequentadas pelos moradores do bairro. Conta ainda com o Lindoia Shopping,[2][3] supermercados, farmácias, escolas, posto policial e outros tipos de comércio, além de duas linhas de ônibus, Minuano e Lindoia.
Quanto às opções de lazer, o bairro conta com o Lindóia Tênis Clube,[4][5] fundado em 1955, que visava congregar os moradores da área. Com o tempo e o desenvolvimento do bairro e arredores, o clube foi crescendo e atualmente trata-se de um dos maiores centros de lazer e atividades socioculturais da zona norte, contando, desde 13 de outubro de 1990, com o Grupo Escoteiro Arno Friedrich[6] como um dos departamentos do clube, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e jovens, de 7 a 21 anos de idade, por meio do Método Escoteiro, para a vivência da cidadania e construção de um mundo melhor.

Localização da Cobertura

Jardim Lindóia, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 210303.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem