Cobertura com 5 quartos à venda no bairro Farol, 510m²

Farol, Maceió - AL
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 2.500.000,00
  • Código do imóvel: 273490
  • ÁREA510m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 7
Mais informações

Cobertura com 5 quartos à venda em Maceió

Desperte Seu Sonho de Luxo: Cobertura Duplex de 510m² com Vista Privilegiada!
Você merece mais do que uma casa; você merece um refúgio exclusivo onde o luxo se encontra com a comodidade. Apresentamos a você a jóia arquitetônica que vai transformar seus sonhos em realidade: uma cobertura duplex com 510m² de puro esplendor, elevando o conceito de moradia a um novo patamar.
Pavimento Inferior: Onde o Conforto Encontra a Vista Espetacular
Ao adentrar o pavimento inferior, somos recebidos por uma sala ampla para três ambientes, estrategicamente projetada para proporcionar uma vista deslumbrante da cidade e do mar. Cada detalhe foi pensado para maximizar o conforto e a elegância. O lavabo e o banheiro social acrescentam um toque de sofisticação, enquanto os 3 quartos, incluindo uma suíte com closet, garantem privacidade e aconchego. A cozinha completa de armários, dispensa, ampla área de serviço e dependência completa garantem a funcionalidade em cada canto.
Pavimento Superior: Um Oásis Privativo
No pavimento superior, a grandiosidade atinge seu ápice. Duas suítes aguardam para proporcionar experiências de conforto incomparáveis, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem. Mas a verdadeira jóia deste andar é a área de lazer privativa, com uma ampla área coberta, espaço gourmet e piscina, onde momentos de relaxamento se tornam inesquecíveis.
Estacionamento de Prestígio: Três Vagas de Garagem
Sua comodidade é nossa prioridade. Este apartamento oferece não apenas uma, nem duas, mas três vagas de garagem exclusivas para você e seus convidados.
Condomínio que Supera Expectativas: Onde o Estilo de Vida Encontra a Elegância
O privilégio não se limita apenas às paredes do seu lar. No condomínio, um hall decorado dá as boas-vindas, enquanto a área de convivência, espaço fitness, salão de festas, piscina e quadra poliesportiva proporcionam um estilo de vida completo.
Este é mais do que um lar; é uma declaração de sofisticação, conforto e status. Seu estilo de vida merece o melhor, e esta cobertura duplex é a resposta para aqueles que buscam o extraordinário. Agarre essa oportunidade única e transforme seus sonhos em uma realidade palpável. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o luxo que está esperando por. ref. 3944 atualizado em 22/04.

Localização da Cobertura

Farol, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273490.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem