Fazenda com 1 quarto à venda no bairro Zona Rural, 11616000m²

Zona Rural, São Félix do Xingu - PA
R$ 10.000.000,00
  • Código do imóvel: 268934
  • ÁREA11616000m²
  • QUARTO 1
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 1 quarto à venda em São Félix Do Xingu

Ótima oportunidade de investimento em uma fazenda localizada em São Felix do Xingu, no Pará. Com uma extensão total de 1161,6 hectares, equivalente a 240 alqueirões ou 480 alqueires paulistas, essa propriedade oferece uma área aberta de 870 hectares e 290 hectares de juquirados.
As terras são onduladas, com boas várzeas, proporcionando um ótimo aproveitamento para diferentes atividades agrícolas. Além disso, a fazenda possui uma grande disponibilidade de água, com dois ribeirões volumosos que cortam a propriedade e muitas nascentes.
A região onde a fazenda está localizada conta com um índice pluviométrico de 2500 mm por ano, o que garante uma ótima quantidade de chuvas para o desenvolvimento das atividades agropecuárias.
A propriedade está situada a apenas 40 km de São Felix do Xingú, proporcionando fácil acesso a serviços e infraestrutura da cidade. Além disso, os proprietários avaliam permuta por fazendas menores em Minas Gerais, o que pode ser uma excelente oportunidade para quem busca expandir seus investimentos nessa região.
Não perca a chance de adquirir uma fazenda com todas essas características, em uma região de grande potencial agropecuário. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

Localização da Fazenda

Zona Rural, São Félix do Xingu - PA

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268934.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem