Galpão para alugar no bairro Jardim Guarujá, 290m²

Jardim Guarujá, Sorocaba - SP
R$ 8.540,00
  • Código do imóvel: GL00203
  • ÁREA290m²
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Galpão no bairro Jardim Guarujá

Seja bem-vindo ao local dos seus sonhos empresariais! Apresentamos um galpão verdadeiramente extraordinário, situado na privilegiada Rua João Antunes de Almeida, número 110, no bairro Largo do Divino. Esta joia imobiliária destaca-se pela sua localização estratégica, encontrando-se nas imediações da renomada Escola Veritas e da famosa Padaria Panicenter.
Este imóvel excepcional oferece uma generosa área construída de 290 m², proporcionando um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu negócio. Os 40 m² de área livre não apenas conferem um charme único, mas também proporcionam a conveniência de estacionar até 4 veículos, garantindo praticidade para colaboradores e clientes.
A infraestrutura do galpão é incomparável, com 2 banheiros completos, equipados com chuveiro e sistema de exaustão, garantindo conforto e higiene. O mesanino, com altura diferenciada, foi projetado estrategicamente para facilitar a entrada de caminhões e atender a uma variedade de propósitos.
A robustez do piso com concreto polido destaca-se, preparado para suportar pesos pesados e garantir a durabilidade necessária para as atividades comerciais mais exigentes. A versatilidade é ampliada com o portão removível, proporcionando facilidade de movimentação de mercadorias e equipamentos.
Não perca a chance de transformar seus negócios neste local excepcional. Agende agora uma visita e descubra como este galpão pode ser o catalisador para o crescimento e sucesso da sua empresa.
Características do imóvel:
- 290m
- 4 vagas na garagem
- 2 banheiros completos com chuveiro
- Portão removível
- Piso com concreto polido

Localização do Galpão

Jardim Guarujá, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código GL00203.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem