Galpão à venda no bairro Parque Jataí, 340m²

Parque Jataí, Votorantim - SP
R$ 170.040.010.080,00
  • Código do imóvel: GL00184
  • ÁREA340m²
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Galpão no bairro Parque Jataí

Este amplo galpão de 340m² está situado na Av. Antônio Castanharo, uma das principais vias em Votorantim - Parque Jataí. Sua localização é verdadeiramente privilegiada, nas proximidades dos condomínios Alphaville Esplanada e a menos de 5 minutos do Parque Campolim. Este espaço está cercado por uma região residencial e comercial de alta qualidade, tornando-o ideal para estabelecer o seu negócio. A área é conhecida por sua segurança, com patrulhamento tanto público quanto privado contratado pelos comerciantes locais. Além disso, você estará centralizado em uma área com um dos melhores públicos de Sorocaba e Votorantim.
Este imóvel está situado em uma zona ZR3, o que significa que é possível atuar nos segmentos residencial, comercial e industrial. Essa é uma das melhores zonas, pois oferece uma maior valorização do imóvel.
O galpão possui uma espaçosa área de produção com duas Portas Basculantes que se estendem por 13 metros de frente. Há também um mezanino de aproximadamente 20m², perfeito para escritório. A estrutura é robusta, com um pé direito de 5 metros. O estacionamento é um grande destaque, uma vez que o imóvel está localizado em uma avenida com amplas vagas de estacionamento público, sem necessidade de pagamento de Zona Azul. Isso significa que seus funcionários e clientes podem estacionar com facilidade e sem custos adicionais.
Detalhes do imóvel:
1 Escritório
1 Cozinha
**OBS; IMÓVEL ESTA ATUALMENTE PASSANDO POR REFORMAS E MELHORIAS, EM BREVE TEREMOS FOTOS DO ESTADO FINAL !!!****
Não perca esta oportunidade única! Para mais informações entre em contato.

Localização do Galpão

Parque Jataí, Votorantim - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código GL00184.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem