Loja com 3 quartos à venda no bairro Rio Acima, 364m²

Rio Acima, Jundiaí - SP
R$ 3.100.000,00
  • Código do imóvel: ST00011
  • ÁREA364m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Rio Acima

Explore uma vida de tranquilidade e requinte neste magnífico sítio localizado estrategicamente em Jundiaí, próximo ao encantador Parque Corrupira e à acessível Rodovia Anhanguera. Este vasto terreno de 145.000m² oferece uma experiência única de convívio com a natureza, com uma majestosa casa principal de 364m², cercada por extensos gramados. A residência principal é uma verdadeira obra-prima arquitetônica, com detalhes como aquecedor solar, jardim de inverno, lareira em construção e pisos meticulosamente confeccionados pelo renomado artista plástico brasileiro Brennand.
Além disso, a propriedade conta com uma casa de caseiro de 70m², equipada com fogão a lenha, além de uma horta e um pomar repletos de árvores frutíferas exóticas. Os espaços ao ar livre são perfeitos para relaxamento e entretenimento, com uma piscina de concreto, churrasqueira e uma charmosa ponte sobre o Rio Capivari. Um sistema de segurança abrangente, composto por grades e alarme eletrônico, proporciona tranquilidade adicional.
Com documentação completa, esta propriedade aguarda ansiosamente a oportunidade de se tornar seu refúgio privado no coração da deslumbrante paisagem rural de Jundiaí.

Localização da Loja

Rio Acima, Jundiaí - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código ST00011.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem