Loja com 4 quartos à venda no bairro Várzea da Barra Funda, 110m²

Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP

New Worker Tower

R$ 530.400,00
  • Código do imóvel: AP51609
  • ÁREA110m²
  • QUARTOS 4
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Várzea da Barra Funda

Descubra a sofisticação e praticidade nesse conjunto de salas comerciais e escritórios localizado no coração da Barra Funda, em frente ao Fórum Trabalhista e ao lado do Fórum Criminal. Este imóvel, situado no 16º andar, oferece uma vista deslumbrante para a Serra da Cantareira, proporcionando um ambiente de trabalho inspirador.
Este conjunto comercial é um verdadeiro espetáculo de impecabilidade, beleza e funcionalidade. As salas executivas são totalmente mobiliadas e decoradas, com móveis planejados, cadeiras de design refinado e detalhes que conferem um toque de requinte. Janelas amplas permitem uma visão panorâmica única, enquanto a mobília cuidadosamente escolhida proporciona um ambiente de trabalho produtivo e agradável.
Além do espaço individual, o conjunto inclui uma recepção elegantemente decorada, completa com sofá, mobília de atendimento, ar-condicionado e isolamento acústico. O lavabo exclusivo e os dois banheiros, um masculino e um feminino, garantem privacidade e comodidade para o locatário.
O condomínio oferece facilidades adicionais no primeiro andar, incluindo salas de reuniões e convenções totalmente equipadas. Com infraestrutura completa, recepcionista, café, água e recepção, é um espaço perfeito para receber clientes e prospects. Datashow e outras tecnologias estão disponíveis para atender às necessidades específicas de cada evento.
A segurança é uma prioridade, com funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. A localização estratégica proporciona acesso conveniente a restaurantes e serviços, garantindo praticidade no dia a dia. Este é o local ideal para quem busca um endereço comercial que oferece não apenas instalações de alta qualidade, mas também uma experiência de trabalho confortável, produtiva e repleta de boas impressões. Venha conferir pessoalmente este conjunto impecável e eleve o patamar do seu negócio.

Localização da Loja

Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51609.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem