Loja à venda no bairro Gonzaga, 75m²

Gonzaga, Santos - SP
R$ 300.000,00
  • Código do imóvel: PT00010
  • ÁREA75m²
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Gonzaga

Explore as ondas de oportunidades neste comércio estrategicamente localizado em frente à praia do Gonzaga. Este estabelecimento, atualmente operando como um mercado de congelados e bebidas, oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também uma infraestrutura completa para empreendedores que buscam se destacar em um ambiente movimentado.
Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e pronta para negócios. Quatro freezers verticais e dois horizontais (um grande e um médio) garantem a preservação ideal dos produtos, proporcionando uma variedade que atende às demandas diversificadas da clientela. A geladeira de cinco portas, a cervejeira e a gôndola espaçosa com três divisões criam um layout que otimiza a exposição e o acesso dos clientes aos itens oferecidos.
Para a gestão eficiente, o estabelecimento inclui um escritório no mezanino, proporcionando um espaço tranquilo para lidar com operações administrativas. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de compra agradável e eficiente.
Além da localização estratégica, o pacote inclui a transferência do ponto com todas as mercadorias, oferecendo uma transição suave para quem deseja dar continuidade a este empreendimento próspero. Este é o momento perfeito para embarcar nessa jornada, capitalizando no fluxo constante de pessoas que frequentam a praia do Gonzaga.
O futuro deste comércio é uma tela em branco, pronta para ser pintada com novas ideias e estratégias de negócios. Se você busca um empreendimento sólido, onde cada onda traz oportunidades promissoras, não deixe passar a chance de assumir este ponto comercial à beira-mar. Aproveite a maré de sucesso que aguarda neste estabelecimento único.
- 4 freezers verticais
- 2 freezers horizontais (um grande e um médio)
- 1 geladeira 5 portas
- 1 cervejeira
- 1 gôndola com 3 divisões

Localização da Loja

Gonzaga, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código PT00010.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem