Loja à venda no bairro Vila Lucy, 411m²

Vila Lucy, Sorocaba - SP
R$ 2.800.000,00
  • Código do imóvel: PR0008
  • ÁREA411m²
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 7
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Vila Lucy

Este é um convite para um empreendimento excepcional, um espaço comercial em destaque, localizado estrategicamente com vitrine para a movimentada Avenida General Carneiro, este espaço oferece visibilidade privilegiada para potenciais clientes e negócios.
Os detalhes deste espaço são simplesmente impressionantes. Com sete banheiros, incluindo uma instalação com acessibilidade para PNE, o prédio foi projetado para proporcionar iluminação e ventilação naturais em todos os andares, garantindo um ambiente arejado e agradável. O revestimento em porcelanato polido confere um toque de sofisticação a todos os ambientes.
A fachada, com frente voltada para a Avenida General Carneiro, oferece uma vitrine estratégica para o seu negócio. Além disso, o imóvel dispõe de três vagas de estacionamento na frente do estabelecimento, e uma possibilidade adicional de 14 vagas nos fundos, por um valor adicional de R$1.5 mil, facilitando o acesso e proporcionando comodidade aos clientes.
A infraestrutura impressionante inclui cinco máquinas de ar-condicionado, garantindo um ambiente confortável em todas as áreas do espaço. Com um pé direito generoso de 4 metros, este local proporciona amplitude e versatilidade para a adequação às necessidades do seu negócio.
Esta é uma oportunidade rara e imperdível para estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização privilegiada, oferecendo um espaço comercial que reúne qualidade, conveniência e um potencial excepcional para crescimento e sucesso. Venha já e agende a sua visita!!
Características do imóvel:
- 411m
- 3 andares
- Imóvel Comercial
- 7 banheiros
- 3 vagas
- 14 vagas no fundo para alugar (opcional)

Localização da Loja

Vila Lucy, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código PR0008.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem