Lote à venda no bairro Centro, 612m²

Centro, Canela - RS
R$ 330.000,00
  • Código do imóvel: 206882
  • ÁREA612m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Canela

Este terreno de 612 m² na Rua Gravataí em Canela/RS é um excelente investimento para quem busca segurança e privacidade em um local privilegiado. Com área ampla, cercado pela natureza e com fácil acesso às principais comodidades da cidade, o terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos.
Além disso, a região de Canela é conhecida por oferecer qualidade de vida e segurança aos seus moradores, com baixos índices de violência e um ambiente tranquilo para se viver. Você poderá desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer com tranquilidade e privacidade.
Com 612 m², o terreno é grande o suficiente para construir uma casa espaçosa, com amplos cômodos e área de lazer, ideal para receber amigos e familiares. Você poderá dar asas à sua imaginação e projetar a casa dos seus sonhos em um local privilegiado e seguro.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma das regiões mais desejadas do Brasil. Com excelente localização, segurança e possibilidades de construção, o terreno da Rua Gravataí em Canela/RS é uma escolha certa para quem busca qualidade de vida e conforto em um só lugar.

Localização do Lote

Centro, Canela - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206882.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem