Lote à venda no bairro Centro, 1098m²

Centro, Gramado - RS
R$ 680.000,00
  • Código do imóvel: 216436
  • ÁREA1098m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Gramado

Este terreno deslumbrante está localizado em uma esquina, com fácil acesso a uma rua asfaltada. Sua localização privilegiada coloca você a apenas 5 minutos de distância do famoso Snowland, um parque temático de neve. Imagine a acolhedora de ter essa atração incrível tão próxima!
Além disso, este terreno possui uma característica natural que o torna ainda mais especial: ele está situado ao lado de um lindo lago. A vista panorâmica do lago cria um ambiente sereno e pitoresco. Com a água cintilante e a paisagem tranquila, você terá a oportunidade de desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação em um ambiente natural encantador.
Além de sua localização privilegiada, o terreno em questão oferece amplo espaço para você explorar e desenvolver conforme suas necessidades e desejos. Seja para construir uma casa de veraneio, uma residência permanente ou mesmo uma propriedade comercial, este terreno até oferece infinitas possibilidades.
Sua proximidade com uma rua asfaltada garante um acesso fácil e conveniente a serviços, comércio e transporte público, além de proporcionar uma conexão rápida com outras áreas da região.
Em resumo, sua localização estratégica e características naturais deslumbrantes fazem dele uma opção atraente para aqueles que buscam uma propriedade com acesso conveniente a atrações turísticas e uma conexão harmoniosa com a natureza.

Localização do Lote

Centro, Gramado - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 216436.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem