Lote à venda no bairro Ipioca, 3740m²

Ipioca, Maceió - AL
R$ 1.500.000,00
  • IPTU: R$ 900,00
  • Código do imóvel: 288523
  • ÁREA3740m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Maceió

Área / terreno é a oportunidade perfeita para quem busca investir ou construir a casa dos sonhos no litoral norte de Maceió, AL. Localizado em Ipioca, um dos bairros mais valorizados da região, o terreno está estrategicamente posicionado ao lado do renomado Ipioca Beach Resort, oferecendo conveniência e exclusividade aos futuros proprietários.
Com uma área plana e de fácil acesso, esse lote apresenta um potencial incrível para a construção de uma residência ou empreendimento comercial. Além disso, a sua localização privilegiada às margens da pista litorânea e a possibilidade de desfrutar das belas praias de Ipioca a poucos passos de distância.
Com todos os serviços e infraestrutura necessários nas proximidades, como supermercados, restaurantes e comércio em geral, este terreno é uma excelente opção para quem busca uma vida tranquila e com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de adquirir em uma das regiões mais cobiçadas de Maceió e aproveitar tudo o que o litoral norte tem a oferecer. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente!Aplicativo: Google Earth https://earth.google.com/web/data=MkEKPwo9CiExNzd4Wk9udVN1RlNOa0RQZnVnNmtjdnllY1JyVVIyRkESFgoUMDU2MTdGQjIxMjJFNkQ1ODA0MTIgAQ

Localização do Lote

Ipioca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 288523.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem