Lote à venda no bairro Santo Onofre, 600m²

Santo Onofre, Viamão - RS
R$ 541.200,00
  • Condomínio: R$ 1.250,00
  • Código do imóvel: 206544
  • ÁREA600m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Viamão

O empreendimento Villa's Home Resort localizado junto ao Vila Ventura Ecoresort é uma oportunidade única para aqueles que buscam viver em um local rodeado pela natureza, tranquilidade e qualidade de vida. Os lotes possuem em média 650m², proporcionando um espaço amplo e confortável para construir sua casa dos sonhos. O Villa's Home Resort oferece Club House, Praia, Cable Park, Academia, Piscinas, Áreas esportivas e de lazer além de também dar acesso direto a toda infraestrutura do Vila Ventura Ecoresort.
O Vila Ventura Ecoresort é um dos principais atrativos deste empreendimento imobiliário. Ele é um resort com infraestrutura completa para lazer e entretenimento, que combina harmoniosamente com o ambiente natural ao redor. Com uma área total de mais de 10 hectares, o Vila Ventura Ecoresort possui diversas opções de lazer, como piscinas, quadras esportivas, trilhas ecológicas, lagos para pesca e passeios de caiaque, além de um restaurante e uma pousada.
Além de tudo isso, o Vila Ventura Ecoresort possui uma série de particularidades que o tornam um local ideal para quem busca qualidade de vida junto à natureza. O resort é cercado por uma área de preservação ambiental, com fauna e flora diversificadas, proporcionando um ambiente perfeito para quem quer se reconectar com a natureza e aproveitar o que ela tem de melhor a oferecer.
Viver em um local como este oferece diversas vantagens, como ar mais puro, contato com a natureza, tranquilidade e bem-estar. Sabia que estudos comprovam que viver em contato com a natureza traz benefícios para a saúde física e mental, como redução do estresse, melhoria do humor e aumento da criatividade?
Por isso, investir em um lote neste empreendimento pode ser uma excelente escolha para quem busca uma vida mais saudável e equilibrada, em um local cercado pela natureza e com infraestrutura completa para lazer e entretenimento. Com a possibilidade de construir a casa dos sonhos em um ambiente tão privilegiado, esta pode ser a oportunidade que você estava buscando para transformar sua vida.

Localização do Lote

Santo Onofre, Viamão - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206544.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem