Sala à venda no bairro Centro, 43m²

Centro, Passo Fundo - RS
R$ 370.000,00
  • Condomínio: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 222364
  • ÁREA43m²
  • VAGA 1
Mais informações

Sala / Conjunto à venda em Passo Fundo

A sala comercial à venda no Centro Clínico Crediplan é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço bem localizado e funcional para abrir ou expandir o seu negócio. Situada em um andar alto, a sala oferece uma vista privilegiada da cidade, além de ser um ambiente bem iluminado e arejado.
Com uma vaga de estacionamento inclusa no pacote, os proprietários ou clientes terão mais facilidade em estacionar seus veículos próximo ao local. A sala comercial é bastante versátil e pode ser adaptada para diversos tipos de negócios, como consultórios médicos, escritórios de advocacia, agências de publicidade, entre outros.
Com uma localização privilegiada no coração do Centro Clínico Crediplan, a sala comercial fica próxima a diversos comércios e serviços, como restaurantes, bancos, farmácias e hospitais. Além disso, o prédio conta com uma estrutura completa e moderna, com elevadores, segurança 24 horas e recepção.
Não perca a oportunidade de adquirir uma sala comercial de qualidade em uma das regiões mais valorizadas de Passo Fundo/RS. Agende uma visita agora mesmo e conheça todos os detalhes deste espaço incrível!

Localização da Sala

Centro, Passo Fundo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222364.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem