Sala à venda no bairro Centro, 28m²

Centro, Sorocaba - SP
R$ 80.000,00
  • Código do imóvel: SA00152
  • ÁREA28m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Sala no bairro Centro

Você que está em busca de uma sala comercial para montar o seu negócio ou expandir os seus horizontes profissionais, não pode perder essa chance!
Localização privilegiada: situada no coração da cidade, próximo a bancos, restaurantes, comércios em geral e fácil acesso ao transporte público.
28,00 m2 de área: espaço amplo e versátil, ideal para você planejar e decorar conforme as suas necessidades e preferências.
1 banheiro privativo: praticidade e conforto para você e seus clientes, garantindo total comodidade durante o expediente.
Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu empreendimento! Aproveite essa oportunidade de adquirir uma sala comercial com todas essas vantagens por um preço imperdível.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel dos sonhos. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição.
Não deixe essa oportunidade passar! Seja dono do seu próprio negócio e comece a colher os frutos do seu trabalho. Estamos te esperando!

Localização da Sala

Centro, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código SA00152.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem