Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Estuário, 70m²

Estuário, Santos - SP

Edifício do Trevo

R$ 350.300,00
  • Código do imóvel: AP51615
  • ÁREA70m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Estuário

Desfrute do requinte e conforto neste magnífico apartamento situado no prestigiado condomínio Edifício do Trevo. Com uma distribuição cuidadosamente planejada, este lar acolhedor apresenta 2 quartos, incluindo uma suíte luxuosa, proporcionando um refúgio de serenidade. Os 2 banheiros e a área de serviço oferecem praticidade, enquanto os armários na cozinha e no quarto garantem um ambiente organizado e elegante.
Este apartamento não é apenas funcional, mas também visualmente deslumbrante, com detalhes de design que refletem bom gosto e sofisticação. A localização estratégica do condomínio proporciona acesso fácil a comodidades locais e destinos populares, tornando-o uma escolha ideal para quem valoriza a conveniência.
Desperte cada manhã em um ambiente harmonioso, desfrutando de cada detalhe pensado para elevar a qualidade de vida. Não perca a oportunidade de explorar este pedaço do paraíso urbano. Agende sua visita hoje e descubra a beleza e o conforto que este apartamento excepcional tem a oferecer!

Localização do Apartamento

Estuário, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51615.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem