Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Gonzaga, 74m²

Gonzaga, Santos - SP

Loft Santos Residence Service

R$ 480.300,00
  • Código do imóvel: AP51612
  • ÁREA74m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Gonzaga

Descubra o epitome do conforto e requinte neste encantador flat de 74m², estrategicamente localizado no prestigiado Bairro Gonzaga. O imóvel, com uma recente pintura que ressalta sua elegância, oferece uma experiência residencial única, com uma suíte espaçosa e um segundo ambiente reversível, ideal para acomodar seus desejos e necessidades.
Ao adentrar este lar meticulosamente planejado, você será recebido por uma sala acolhedora, uma cozinha moderna e totalmente equipada, um banheiro luxuoso, lavabo e uma prática área de serviço. O flat possui ar condicionado para garantir seu conforto em todas as estações, e o mobiliário cuidadosamente escolhido adiciona um toque de sofisticação a cada canto.
A propriedade inclui uma vaga de garagem demarcada para sua conveniência, e o condomínio oferece uma gama de serviços excepcionais, como serviço de quarto, lavanderia, manobrista e mensageiro, elevando sua experiência a um patamar de comodidade inigualável.
A localização estratégica deste imóvel permite fácil acesso a bancos, shopping centers, padarias, mercados, farmácias, cinemas, bares e restaurantes, tornando-o um verdadeiro oásis urbano. O prédio, com elevador, portaria 24 horas, portão eletrônico e circuito interno de TV, proporciona segurança e tranquilidade.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina para momentos de relaxamento, churrasqueira para confraternizações, salão de festas para eventos memoráveis, playground e brinquedoteca para as crianças. Como toque final, informamos que o imóvel acabou de passar por uma revitalização com uma nova pintura, garantindo um ambiente impecável e contemporâneo. Este é mais do que um flat; é a materialização do estilo de vida que você merece. Venha, faça deste lugar o seu lar e viva em um patamar elevado de conforto e elegância.

Localização do Apartamento

Gonzaga, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51612.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem