Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Ponta da Praia, 76m²

Ponta da Praia, Santos - SP

Estrela do Mar

R$ 530.300,00
  • Código do imóvel: AP51618
  • ÁREA76m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Ponta da Praia

Desfrute do encanto à beira-mar neste esplêndido apartamento de 3 dormitórios, 1 suíte e com todas as comodidades que você merece. Este refúgio reformado apresenta ar condicionado, armários nos quartos e uma cozinha planejada para tornar cada momento inesquecível.
Localizado em um edifício de 3 andares, o Condomínio Edifício Estrela do Mar oferece a tranquilidade que você busca, sem elevador para garantir ainda mais sossego. Além disso, desfrute da praticidade de uma vaga de garagem fechada e privativa, proporcionando conforto exclusivo para sua residência.
A verdadeira joia deste lar é sua localização privilegiada. Apenas a 100 metros da avenida da praia, este endereço permite que você sinta a brisa do oceano a poucos passos de casa. E não para por aí - em um raio de 300 metros, encontrará supermercados, restaurantes, quiosques à beira-mar, o renomado Aquário de Santos, o charmoso Deck do Pescador, escolas, museus e o vibrante comércio local.
Viva a experiência de morar em um ambiente que combina conforto, elegância e conveniência, onde a qualidade de vida se encontra em cada detalhe. Seja bem-vindo à sua nova morada no Condomínio Edifício Estrela do Mar, onde cada dia é uma celebração à vida à beira-mar.

Localização do Apartamento

Ponta da Praia, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51618.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem