Andar à venda no bairro Cidade Baixa, 20m²

Cidade Baixa, Porto Alegre - RS
R$ 98.000,00
  • Código do imóvel: 206109
  • ÁREA20m²
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Porto Alegre

Esta sala está prontinha para receber seu negócio! Se você cansou do Home Office ou precisa de um lugarzinho para trabalhar, essa é a melhor opção.
O bairro Cidade Baixa, além de ser conhecido pela boemia, também é a escolha de moradia e trabalho de muitos artistas, músicos, psicólogos, arquitetos, estilistas, etc. Se o seu negócio se comunica com este público, você com certeza estará no lugar certo!
É uma sala compacta de 27m² com um lavabo. Tem piso cerâmico e pintura clara, sanca de gesso discreta e iluminação geral e focada, possibilitando criar contrastes e efeitos decorativos. Tem orientação solar norte, e é voltada para a rua Joaquim Nabuco. Fica no segundo andar, sendo apenas um lance de escada aberta, mas também tem elevador para quem precisa.
O prédio tem portaria em horário comercial e é pequeno, ideal para quem procura discrição e tranquilidade para trabalhar ou receber seus clientes.
No prédio não tem garagem, mas na rua é bem fácil de estacionar. Fica entre a principal rua da Cidade Baixa, a Lima e Silva e a José do Patrocínio, que são eixos de deslocamento no bairro. Também fica a uma quadra da Av. Venâncio Aires, com diversas opções de comércio e serviço.

Localização do Andar

Cidade Baixa, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206109.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem