Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Nova Parnamirim, 49m²

Nova Parnamirim, Parnamirim - RN
R$ 200.000,00
  • Condomínio: R$ 270,00
  • Código do imóvel: 288098
  • ÁREA49m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Parnamirim

Localização
Este apartamento à venda com 2 quartos, localizado na Avenida Abel Cabral, 505, em Nova Parnamirim, Parnamirim-RN, oferece conveniência e acesso rápido a diversas comodidades da região. Sua localização estratégica proporciona facilidade de deslocamento para o trabalho, escolas, áreas de lazer e serviços essenciais.
Bem-estar e Comodidade
Desfrute de um ambiente acolhedor e funcional neste imóvel que oferece ambientes integrados, armários embutidos, cozinha americana, escritório, varanda e muito mais. Com 49m² de área útil, este apartamento proporciona conforto e praticidade para toda a família. Além disso, a presença de blindex e a semimobiliada trazem um toque de sofisticação ao espaço.
Segurança
Sua tranquilidade é prioridade neste condomínio equipado com alarme, interfone, muros e grades, além de portaria e portão eletrônico, garantindo a segurança e a privacidade que você e sua família merecem.
Lazer e Natureza
Aproveite momentos de descontração e lazer com a presença de áreas verdes, piscina, churrasqueira, brinquedoteca, playground e salão de festas. Aqui, você e seus familiares poderão desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e agradável.
Infraestrutura
Com elevador, gás encanado, área de serviço e acesso para pessoas com mobilidade reduzida, este condomínio oferece toda a infraestrutura necessária para facilitar o seu dia a dia.
Acabamento
O acabamento em cerâmica confere durabilidade e praticidade aos espaços, garantindo um ambiente moderno e fácil de limpar.
Quer mais informações sobre este imóvel? Entre em contato com um de nossos especialistas e agende uma visita sem compromisso. Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar e viver com conforto, segurança e praticidade. Estamos aqui para te ajudar a realizar o seu sonho!
Agende sua visita!
Acesse ]ibeda.com.br

Localização do Apartamento

Nova Parnamirim, Parnamirim - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 288098.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem