Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Sarandi, 40m²

Sarandi, Porto Alegre - RS
R$ 129.000,00
  • Condomínio: R$ 210,00
  • Código do imóvel: 222999
  • ÁREA40m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Estamos entusiasmados em apresentar-lhe uma maravilhosa oportunidade de adquirir um imóvel encantador no bairro Sarandi. Este apartamento é perfeito para quem procura uma residência confortável, com todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e segura.
Características do imóvel:
2 dormitórios: Este apartamento possui dois dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade.
1 banheiro: Além dos dormitórios, há um banheiro completo, equipado com tudo o que você precisa para se refrescar e relaxar.
1 vaga de garagem: Para sua comodidade, o imóvel oferece uma vaga de garagem exclusiva, protegendo seu veículo de intempéries e oferecendo praticidade no dia a dia.
Bicicletário: Se você é adepto de atividades ao ar livre e gosta de pedalar, este imóvel dispõe de um bicicletário, facilitando o armazenamento e a segurança de suas bicicletas.
Playground: Perfeito para famílias com crianças, o condomínio possui um playground completo, onde os pequenos podem se divertir com segurança.
Câmeras de vigilância: Sua segurança é uma prioridade, e o condomínio conta com um sistema de câmeras de vigilância estrategicamente instaladas, garantindo uma proteção adicional a você e aos demais moradores.
2 portarias 24h: O condomínio possui duas portarias com serviço de segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e controle de acesso para os moradores e visitantes.
Este imóvel oferece uma localização privilegiada no bairro Sarandi, próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Além disso, a facilidade de acesso a transportes públicos e a vias importantes da região torna a sua rotina ainda mais conveniente.
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel com todas essas características excepcionais. Agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento e aproveite todos os benefícios que ele tem a oferecer. Estamos à disposição para fornecer mais informações e ajudá-lo(a) em todo o processo de compra.

Localização do Apartamento

Sarandi, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222999.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem