Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Sarandi, 52m²

Sarandi, Porto Alegre - RS
R$ 175.000,00
  • Condomínio: R$ 350,00
  • Código do imóvel: 223011
  • ÁREA52m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre


Tenho o prazer de apresentar este apartamento recém-reformado que possui uma área de 52 metros quadrados e é ideal para quem prefere não subir escadas. Ele oferece dois dormitórios, o que é perfeito para famílias pequenas ou casais que desejam ter um espaço extra para visitantes ou escritório em casa.
O apartamento é semi-mobiliado na cozinha e banheiro, proporcionando um processo de mudança mais fácil e conveniente. já possui um ar condicionado no quarto principal.
Além da vaga de garagem que fica de frente a janela da sala do apartamento, o condomínio também possui algumas opções de lazer, proporcionando momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa, salão de festas, churrasqueira pracinha, quadra de futebol, praça para os chimarrões do final de tarde e à segurança 24 horas na portaria.
A localização é uma grande vantagem, a Avenida Sarandi é uma via tranquila, com fácil acesso a outras regiões da cidade. Nas redondezas, você encontrará uma variedade de estabelecimentos comerciais, como supermercados, farmácias, padarias e restaurantes. Também há opções de escolas, parques e áreas verdes, proporcionando uma vida equilibrada entre a praticidade urbana e qualidade de vida.
Morar nesse endereço oferece a permissão de ter tudo o que você precisa ao seu alcance, com facilidades acessíveis a pé ou com poucos minutos de carro. Além disso, o fato de ser um apartamento térreo elimina a necessidade de subir escadas e torna a vida diária mais prática e acessível para pessoas de todas as idades.
Em resumo, este apartamento térreo recém-reformado, semi-mobiliado, com dois dormitórios e vaga de garagem, localizado na Avenida Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre, oferece uma excelente oportunidade de moradia. Sua localização conveniente, como comodidades nas redondezas e estrutura de lazer do condomínio tornam esse endereço ainda mais atrativo para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida e o melhor custo benefício da região.
Agende sua visita agora, não perca essa oportunidade.

Localização do Apartamento

Sarandi, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 223011.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem