Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Areia Preta, 130m²

Areia Preta, Natal - RN
R$ 1.500.000,00
  • Código do imóvel: 289425
  • ÁREA130m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Natal

Dionísio 731 - Viva com Elegância em Natal
Localização Privilegiada:
Natal - Petrópolis, Rua Dionísio, 731
Sobre o Empreendimento:
O Dionísio 731 redefine o luxo e a sofisticação em Natal, situado em uma das áreas mais nobres da cidade. Desenvolvido pela renomada equipe de arquitetura Abreu & Barros e construído com o padrão de qualidade incomparável da Macam Engenharia, este condomínio fechado oferece uma combinação única de estilo, conforto e exclusividade. Com uma localização estratégica entre a Avenida Hermes da Fonseca e a Rua Dionísio Filgueira, o Dionísio 731 é mais do que uma residência - é um estilo de vida privilegiado.
Opções de Apartamentos:
Apartamento Tipo A: Aproximadamente 130 m² de elegância, com 3 suítes, sala de estar e jantar, varanda gourmet e muito mais.
Apartamento Tipo B: Espaços amplos com aproximadamente 155 m², 3 suítes, varanda gourmet e todas as comodidades para uma vida de conforto.
Apartamento Duplex: Luxo elevado a um novo patamar com aproximadamente 255 m² divididos em 2 pavimentos, 4 suítes, home TV, home office e tudo o que você precisa para viver com estilo.
Descubra o Seu Espaço no Dionísio 731:
Explore as plantas baixas meticulosamente projetadas do Dionísio 731 e encontre o apartamento dos seus sonhos. Com opções que atendem a diferentes necessidades e estilos de vida, cada espaço é projetado para oferecer o máximo em conforto e elegância.
Galeria de Fotos:
Encante-se com a beleza e o requinte do Dionísio 731 em nossa galeria de fotos. De interiores luxuosos a áreas de lazer deslumbrantes, cada imagem reflete o compromisso com a excelência e o bom gosto.
Agende uma Visita:
Venha conhecer pessoalmente o Dionísio 731 e descubra por que viver aqui é um privilégio. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e dar o primeiro passo em direção a uma vida de luxo e conforto em Natal.
Viva o Luxo, Viva no Dionísio 731 - Onde a Elegância Encontra a Exclusividade.

Localização do Apartamento

Areia Preta, Natal - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 289425.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem