Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Emília, 128m²

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Edifício Residencial Alexandre Chauar

R$ 900.500,00
  • Código do imóvel: AP51578
  • ÁREA128m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Emília

Bem-vindo ao seu novo lar de luxo! Descubra o conforto e a sofisticação nestes incríveis apartamentos de 128m², onde a elegância se encontra com a funcionalidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, e a conveniência de 2 vagas de garagem, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo em qualidade de vida.
O condomínio redefine o significado de viver bem, oferecendo um lazer completo que atende a todas as suas necessidades. Desfrute de momentos de descontração na quadra esportiva, mergulhe nas piscinas adulto e infantil, mantenha-se ativo no moderno espaço fitness e celebre momentos especiais no requintado salão de festas.
Além disso, a localização é verdadeiramente privilegiada. Situado em um bairro com uma infraestrutura completa, você terá acesso a uma variedade de clínicas médicas e odontológicas, hospitais de renome, academias de alta qualidade, igrejas, padarias deliciosas, parques encantadores, farmácias convenientes, restaurantes de excelência, bares animados, escolas renomadas, mercados abastecidos e lojas de decoração para transformar seu espaço em um verdadeiro refúgio de estilo.
Seja bem-vindo à sua nova vida, onde cada dia é uma celebração e cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Não apenas um lar, mas um estilo de vida elevado. Seu novo capítulo começa aqui!

Localização do Apartamento

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51578.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem