Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Emília

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Infinita Campolim

R$ 14.994.008.060,00
  • Código do imóvel: AP50840
  • QUARTOS 3
  • SUÍTES 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Emília

Apresentamos uma incrível oportunidade de locação de apartamento no Parque Campolim, uma das melhores regiões de Sorocaba/SP. Sua localização privilegiada oferece proximidade ao Shopping Iguatemi, Carrefour, Tauste e conceituados colégios da região.
Este apartamento está situado no condomínio Infinita Campolim, com uma área ampla de 164,00 m², projetado para proporcionar conforto e bem-estar. O imóvel conta com uma espaçosa sala de dois ambientes, cozinha equipada com armários e fogão cooktop, além de uma área gourmet protegida por tela e vidro, com churrasqueira e uma belíssima vista para a área de lazer do condomínio.
A distribuição interna é composta por 3 suítes, todas com armários e piso laminado, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, o apartamento oferece um lavabo e uma sala de TV, ampliando ainda mais as possibilidades de convivência em família.
Os banheiros estão equipados com box de vidro e armários, garantindo praticidade e organização ao dia a dia. A área de serviço também conta com armários e um banheiro, além de um quarto para despejo, tornando esse espaço ainda mais funcional.
O apartamento disponibiliza três vagas de garagem cobertas, sendo duas no estilo gaveta e uma separada, proporcionando comodidade para toda a família.
O condomínio Infinita Campolim oferece uma completa área de lazer, com duas piscinas, deck molhado, quadra poliesportiva, academia equipada, salão de festas e um playground, garantindo diversão e entretenimento para todos os moradores. Além disso, a portaria funciona 24 horas, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo para você e sua família viverem com total tranquilidade.
Aproveite essa oportunidade única de viver com qualidade de vida em um dos melhores condomínios de Sorocaba. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso apartamento
Agende uma visita e confira!

Localização do Apartamento

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP50840.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem