Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Emília

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Mistral

R$ 800.600,00
  • Código do imóvel: AP51585
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Emília

Bem-vindo ao seu novo lar, um apartamento de tirar o fôlego localizado no cobiçado Condomínio Mistral Campolim. Este espaço excepcional oferece 87 metros quadrados de elegância e comodidade, situado em um andar alto que presenteia você com vistas deslumbrantes da cidade.
Ao entrar neste apartamento, você é recebido por uma atmosfera de refinamento e luxo. Com três dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte, este espaço foi meticulosamente planejado para proporcionar conforto e privacidade. A varanda gourmet é um convite ao relaxamento e à convivência, perfeita para momentos especiais com amigos e familiares.
O apartamento é um exemplo de requinte, com acabamentos de alta qualidade. O piso de madeira cumaru em toda área quente traz uma sensação de calor e aconchego, enquanto os aparelhos de ar condicionado em todos os ambientes garantem um clima perfeito em qualquer estação do ano.
Além disso, o condomínio oferece um lazer completo para atender a todos os seus desejos. Desfrute de momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa, aproveitando as diversas opções de entretenimento.
A localização é verdadeiramente privilegiada, próxima a pontos de referência da cidade, como a renomada Padaria Real e os conceituados Colégios Uripuru e Objetivo. Essa proximidade oferece conveniência e facilidade para o seu dia a dia.
Este apartamento é mais do que um espaço, é um convite para viver em um ambiente que une requinte, conforto e praticidade. Agende uma visita e deixe-se encantar por esta oportunidade única de tornar este espaço extraordinário o seu novo lar, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma vida de qualidade e sofisticação.
Características do imóvel:
- 87m
- 3 quartos
- 3 banheiros
- 2 vagas na garagem
- Academia
Ar condicionado
- Área de serviço
- Armários na cozinha
- Armários no quarto
- Churrasqueira
- Varanda
Características do condomínio:
- Condomínio fechado
- Segurança 24h
- Piscina
- Portaria
- Salão de festas
- Academia
- Elevador
- Permitido animais

Localização do Apartamento

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51585.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem