Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Menino Deus, 101m²

Menino Deus, Porto Alegre - RS
R$ 780.000,00
  • Código do imóvel: 211282
  • ÁREA101m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Se você está procurando um apartamento confortável e espaçoso em Porto Alegre, não precisa mais procurar! Este lindo apartamento de 3 dormitórios, localizado na rua Botafogo, no bairro Menino Deus, é a escolha perfeita para quem quer viver em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Ao entrar neste apartamento, você é recebido em um espaço super acolhedor. A sala de estar é espaçosa, com dois ambientes perfeitos para relaxar e desfrutar de momentos com a família e amigos. A sacada com churrasqueira é o lugar ideal para reunir pessoas para um churrasco, ou simplesmente para aproveitar o sol e a vista da cidade. A posição solar é ótima, pegando todo o por do sol. Lindo demais!
A cozinha é espaçosa, perfeita para quem adora cozinhar. A área de serviço é separada da cozinha, o que é ótimo para quem gosta de manter a casa organizada. Além disso, o apartamento tem uma suíte espaçosa, com armários planejados e muito espaço para você se sentir confortável em seu próprio espaço. Os outros dois quartos são perfeitos para seus filhos, convidados ou para serem usados como um escritório ou sala de estudo.
A localização deste apartamento é outro destaque. O bairro Menino Deus é um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre, com ruas arborizadas, muitas opções de lazer e restaurantes, e fácil acesso ao centro da cidade e a outras regiões. O conta com infraestrutura completa: piscina, salão de festas, playground, brinquedoteca, quadra de esportes, academia e segurança 24hs.
Este apartamento é perfeito para quem procura um lugar para chamar de lar em Porto Alegre. Agende uma visita hoje mesmo e venha conferir tudo o que ele tem a oferecer!

Localização do Apartamento

Menino Deus, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 211282.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem