Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Menino Deus, 92m²

Menino Deus, Porto Alegre - RS
R$ 520.000,00
  • Condomínio: R$ 550,00
  • Código do imóvel: 222263
  • ÁREA92m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

O apartamento é simplesmente excepcional, se você se encantou só de olhar as fotos vai se apaixonar ao visita-lo, o imóvel é todo reformado com acabamentos únicos, é semi-mobiliado e possui aquecimento a gás nos chuveiros, suas peças são amplas e se distribuem em:
- 3 dormitórios (sendo uma suíte);
- 2 banheiros;
- 1 vaga coberta;
- Sala;
-Cozinha;
- Área de serviço / despensa;
Outra vantagem do imóvel é a ótima iluminação natural presente nos ambientes. Isso contribui para criar um ambiente acolhedor e agradável, valorizando ainda mais o conforto e bem-estar.
Além das características excepcionais do apartamento, o bairro Menino Deus também apresenta uma série de qualidades que o tornam uma excelente escolha para se viver. Com uma localização privilegiada, o bairro proporciona facilidades e conveniências aos seus moradores.
Uma das vantagens de residir no Menino Deus é a sua proximidade com importantes pontos de interesse da cidade. O imóvel faz esquina com o Shopping Praia de Belas e o Parque Marinha, dando acesso a uma ampla variedade de opções de compras, lazer e entretenimento. Além disso, a Orla do Guaíba, famosa por sua beleza natural e pôr do sol encantador, também está localizada nas proximidades.
O bairro também se destaca pela sua infraestrutura. Possui uma ampla rede de serviços, com supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e hospitais facilmente acessíveis. Os moradores do Menino Deus desfrutam de uma vida prática e conveniente, com tudo o que precisam ao seu alcance.
Em termos de segurança, o condomínio onde o apartamento está localizado oferece um sistema de vigilância 24 horas, com câmeras de segurança e reconhecimento facial nas entradas. Isso proporciona tranquilidade e proteção aos moradores, que podem se sentir seguros em seu lar.
O Menino Deus é um bairro que une com maestria a comodidade urbana com um ambiente tranquilo e agradável. Seja pela sua localização estratégica, pela infraestrutura completa ou pela qualidade de vida que proporciona, esse bairro é uma escolha certeira para quem busca viver em um lugar especial. Agende uma visita ao apartamento e encante-se com todas as qualidades que o bairro Menino Deus tem a oferecer.
Contatos:
(51)[TELEFONE] ¿ Marília Bodini / CRECI65069F
[EMAIL]

Localização do Apartamento

Menino Deus, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222263.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem