Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Ponta Verde, 124m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 1.800.000,00
  • Condomínio: R$ 750,00
  • Código do imóvel: 269715
  • ÁREA124m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Maceió

Vendo apartamento de alto padrão localizado na Ponta Verde, em Maceió, Alagoas. Este imóvel apresenta uma combinação perfeita de sofisticação e conforto, com uma varanda gourmet espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares. A sala de estar e jantar são elegantes e proporcionam um ambiente aconchegante para momentos de convívio. O apartamento possui ainda três suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores, além de um lavabo para maior comodidade. A cozinha ampla e funcional conta com área de serviço e dependência completa de empregada, oferecendo praticidade no dia a dia.
Além disso, o condomínio possui uma área de lazer luxuosa que redefine o conceito de entretenimento residencial. Aqui, você encontrará opções de lazer para todas as idades, desde piscinas e salão de festas até academia e quadra esportiva. Desfrute do melhor em termos de acomodações e opções de lazer, proporcionando uma experiência única para toda a família.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato com Meire Bezerra, corretora de imóveis com registro no Creci 5932J, pelo telefone (82)99989-3127. Não perca a oportunidade de morar em um apartamento de luxo, com todo o conforto e sofisticação que você merece.

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 269715.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem