Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Ponta Verde, 156m²

Ponta Verde, Maceió - AL
R$ 1.905.225,00
  • Código do imóvel: 273509
  • ÁREA156m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Maceió

Venha conhecer esse incrível apartamento em um prédio em construção, localizado em uma rua arborizada na terceira quadra da Praia de Ponta Verde, em Maceió, AL. O edifício conta com uma série de facilidades para tornar sua vida ainda mais confortável e prática.
Além de uma praçinha encantadora, você terá acesso a um moderno coworking, perfeito para trabalhar remotamente com todo o conforto e infraestrutura necessários. O terraço gourmet é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de confraternização e diversão.
A piscina adulta e infantil são perfeitas para os dias ensolarados, garantindo momentos de lazer e relaxamento para todas as idades. O espaço pet é um diferencial para os amantes de animais, oferecendo um local adequado e seguro para os seus bichinhos de estimação.
O lounge é um ambiente aconchegante para socializar e desfrutar de momentos de descontração. O espaçoo fitness e crossfit são ideais para quem busca manter uma rotina de exercícios físicos e cuidar da saúde.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento em um prédio com todas essas comodidades e muito mais. Agende já sua visita e venha fazer parte desse empreendimento incrível. Parcelado direto com a Construtora em até 120 meses.Mais informações: Meire Bezerra Creci 5932J (82)99989-3127

Localização do Apartamento

Ponta Verde, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273509.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem