Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Tirol, 88m²

Tirol, Natal - RN
R$ 827.582,00
  • Código do imóvel: 268355
  • ÁREA88m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Natal

Este incrível apartamento à venda no Tirol, Natal/RN, oferece 3 quartos, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 88m², com preço a partir de R$ 775.000. Localizado na Rua Capitão Abdon Nunes, 798, este imóvel proporciona uma oportunidade única para quem busca conforto e conveniência em um dos bairros mais charmosos de Natal, RN.
Com duas suítes e uma área privativa de 88,10 metros quadrados, este apartamento é ideal para famílias que valorizam o espaço e a qualidade de vida. Além disso, o prédio de 20 andares oferece privacidade, com apenas 4 apartamentos por andar.
A posição frontal do imóvel e a orientação solar para o Leste (sol da manhã) são características que valorizam ainda mais este imóvel, proporcionando maior procura por sua exposição ao sol e terreno plano.
Próximo a centros médicos e com fácil acesso a diversos pontos da cidade, este apartamento no Tirol é uma escolha inteligente para quem busca praticidade e bem-estar.
Agende sua visita agora mesmo e aproveite esta excelente oportunidade de moradia em Natal/RN. Para mais informações, acesse ] ibeda.com.br.
Quer mais detalhes?
Entre em contato com um especialista e obtenha todas as informações necessárias.

Localização do Apartamento

Tirol, Natal - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268355.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem