Casa com 2 quartos à venda no bairro São José, 94m²

São José, Canoas - RS
R$ 439.000,00
  • Código do imóvel: 205241
  • ÁREA94m²
  • QUARTOS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Canoas

Viva com muito mais conforto e qualidade de vida no incrível sobrado à venda no bairro São José - Morada das Acácias! Este é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos!
Com 2 dormitórios, ambos suítes e um deles com sacada para frente do imóvel, você terá todo o espaço e privacidade que precisa para se sentir em casa. O amplo living, cozinha integrada, área de serviço e churrasqueira proporcionam momentos incríveis com seus familiares e amigos.
O acabamento é de primeira qualidade, com forro em gesso, piso em porcelanato e escadas em granito, além de contar com corrimão em Inox e espera para água quente nos banheiros e cozinha. O sobrado ainda possui um pequeno pátio nos fundos para você aproveitar ao máximo seus momentos de lazer.
A localização é privilegiada em um bairro tranquilo e arborizado, com todas as facilidades que você precisa ao seu alcance: supermercados, escolas, pet shops, restaurantes, farmácias e muito mais. E o melhor de tudo, está a apenas 5 minutos da Ulbra!
Não perca mais tempo e realize o sonho da casa própria! Aceitamos financiamento para facilitar a sua compra e garantir que você comece a viver o seu melhor momento o mais rápido possível!

Localização da Casa

São José, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205241.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem