Casa com 3 quartos à venda no bairro São José, 145m²

São José, Canoas - RS
R$ 705.000,00
  • Código do imóvel: 205242
  • ÁREA145m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Canoas

Este é o sobrado dos seus sonhos! Com 145m² de alto padrão, este imóvel está localizado em um dos melhores bairros de Canoas, o São José. Com uma ampla sala de estar com lareira e uma cozinha em conceito aberto, você terá todo o espaço e conforto que precisa para receber amigos e familiares.
O sobrado possui ainda 3 dormitórios amplos, ventilados e iluminados, banheiros no andar superior e lavabo na área social. O espaço privativo nos fundos e a churrasqueira são perfeitos para aproveitar momentos incríveis com sua família.
A sacada é composta em vidro temperado e o sobrado possui piso em porcelanato no térreo e piso laminado no andar superior. O pavimento térreo tem rebaixo em gesso e sanca, além de contar com água quente nos banheiros e cozinha, espera para ar condicionado e aberturas em PVC branco. A escada é revestida em mármore travertino e o sobrado conta com 2 vagas de garagem cobertas.
Não perca mais tempo procurando pelo imóvel perfeito! Este sobrado está esperando por você e aceitamos financiamento e FGTS para facilitar a sua compra. Venha conhecer agora mesmo e faça do seu sonho uma realidade!

Localização da Casa

São José, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205242.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem