Casa com 3 quartos à venda no bairro São José, 162m²

São José, Canoas - RS
R$ 830.000,00
  • Código do imóvel: 205240
  • ÁREA162m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Canoas

Este incrível sobrado de alto padrão no Bairro São José - Canoas é tudo o que você precisa! Com seus 162m² de área construída, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com banheira e sacada, para seu conforto e comodidade.
Desfrute de momentos incríveis na ampla sala de estar com lareira, cozinha em conceito aberto, lavabo na área social e banheiros no andar superior. Os dormitórios são amplos, ventilados e iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e convidativo.
O imóvel ainda conta com espaço privativo na lateral e frente, churrasqueira, lavanderia e sacada em vidro temperado. Com piso em porcelanato no térreo e piso laminado no andar superior, o pavimento térreo possui rebaixo em gesso e sanca, água quente nos banheiros e cozinha, além de espera para ar condicionado. As aberturas em PVC branco e a escada revestida em mármore Travertino conferem um toque de elegância ao imóvel.
E não para por aí! O sobrado possui 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Não perca a chance de viver em grande estilo neste sobrado de alto padrão. Aceita financiamento e FGTS. Venha conferir!

Localização da Casa

São José, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205240.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem