Casa com 3 quartos à venda no bairro Boa Vista, 235m²

Boa Vista, Novo Hamburgo - RS
R$ 1.181.000,00
  • Código do imóvel: 216767
  • ÁREA235m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Novo Hamburgo

Você já se viu em busca da casa perfeita, aquela que atenda todas as suas necessidades e desejos? Sabemos que encontrar o lar ideal pode ser um desafio, mas estamos aqui para apresentar a solução que você tanto procura. Localizada na privilegiada região do bairro Boa Vista, em Novo Hamburgo, temos uma casa que encanta logo à primeira vista. Com uma vista deslumbrante para o centro da cidade e para o pôr do sol, essa é a casa que proporcionará a você e sua família conforto, tranquilidade e momentos inesquecíveis.
Ao adentrar essa casa, você será recebido por um living amplo com pé direito duplo, um espaço generoso que permite a circulação livre de energia e aconchego. A sacada integrada ao living permite desfrutar de uma vista panorâmica, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
Imagine-se relaxando na piscina, desfrutando de momentos de lazer e diversão sem precisar sair de casa. Aqui, você terá o seu próprio refúgio para desfrutar dos dias ensolarados com total privacidade. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira será o ponto de encontro perfeito para confraternizações e momentos especiais.
A suíte master é simplesmente incrível. Além de espaçosa, conta com uma sacada exclusiva, ideal para contemplar a vista panorâmica e aproveitar a brisa suave que adentra o ambiente. Imagine acordar todas as manhãs com essa visão magnífica. Essa suíte é o refúgio perfeito para relaxar e recarregar as energias após um longo dia.
Se você busca uma casa que ofereça mais do que apenas um espaço para morar, mas sim um lugar que faça você se sentir verdadeiramente em casa, não procure mais. Essa casa na melhor localização do bairro Boa Vista é a resposta para todas as suas necessidades e desejos. Com uma vista privilegiada, amplo espaço e uma série de comodidades, ela oferece tudo o que você precisa para viver uma vida plena e feliz ao lado da sua família.
Não perca a oportunidade de fazer dessa casa o seu lar. Agende uma visita e permita-se apaixonar por cada detalhe. Estamos prontos para recebê-lo e apresentar todas as maravilhas que essa casa tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar. Seu novo lar espera por você!

Localização da Casa

Boa Vista, Novo Hamburgo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 216767.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem