Casa com 3 quartos à venda no bairro Estância Velha, 91m²

Estância Velha, Canoas - RS
R$ 349.000,00
  • Código do imóvel: 205254
  • ÁREA91m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Canoas

Este é o imóvel que você sempre sonhou! Com 91m² de área privativa, este sobrado semimobiliado possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. São 03 dormitórios aconchegantes, sendo 01 com suíte americana, 01 lavabo e duas vagas de garagem exclusiva. Na parte externa possui cerca elétrica.
No piso inferior, você encontrará uma ampla sala de estar, já com painel de TV integrado, sala perfeita para receber seus amigos e familiares com estilo. A cozinha bem equipada e o lavabo completam o ambiente perfeito para desfrutar de bons momentos. E para quem adora um churrasco, a área externa com churrasqueira e lavanderia é o lugar ideal para seus finais de semana serem completos em família, desfrutando de bons momentos no conforto e praticidade que esta parte da casa oferece.
A localização é simplesmente incrível! Situado no bairro Estância Velha, este imóvel fica a apenas 5 minutos do Park Shopping Canoas e próximo a ótimas opções de escolas, cafeterias, academias e supermercados. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
E para facilitar ainda mais a sua vida, este imóvel aceita financiamento bancário e uso do FGTS. Não perca mais tempo, agende agora mesmo uma visita e garanta o seu cantinho dos sonhos!

Localização da Casa

Estância Velha, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205254.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem