Casa com 3 quartos à venda no bairro Hípica, 200m²

Hípica, Porto Alegre - RS
R$ 490.000,00
  • IPTU: R$ 1.200,00
  • Código do imóvel: 205387
  • ÁREA200m²
  • QUARTOS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Se você está em busca da casa dos seus sonhos, esta é uma oportunidade imperdível! Este imóvel oferece espaço, conforto e excelente acabamento de construção, garantindo que você possa desfrutar de um estilo de vida confortável.
Com segurança no bairro 24 horas por dia e uma localização privilegiada, esta é uma oportunidade única de investir em um imóvel que oferece não apenas a tranquilidade que você deseja, mas também uma vista sensacional para desfrutar o maravilhoso pôr do sol entre as montanhas.
Embora atualmente seja usado como consultório de Fisioterapia, a razão social é residencial, e isso não impede de forma alguma visitação. Você pode aproveitar a chance de conhecer o local e imaginar como seria a sua vida em um imóvel que oferece tudo o que você precisa.
Não perca a oportunidade de ter a casa dos seus sonhos! Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e se surpreenda com tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer! E o melhor de tudo, com um preço acessível que cabe no seu bolso.

Localização da Casa

Hípica, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205387.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem