Casa com 3 quartos à venda no bairro Hípica, 122m²

Hípica, Porto Alegre - RS
R$ 510.000,00
  • Condomínio: R$ 130,00
  • Código do imóvel: 205403
  • ÁREA122m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Apresento-lhe esta bela casa localizada no condomínio Jardins do Prado, com características que unem conforto, elegância e sustentabilidade. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, móveis planejados, área de churrasqueira, e 2 vagas de estacionamento abastecidas por energia proveniente de placas solares, esta residência proporciona uma experiência única de moradia.
Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, que conta com uma decoração cuidadosamente planejada e móveis de alta qualidade, garantindo um ambiente acolhedor para momentos de descontração em família ou com amigos. A iluminação natural que entra pelas amplas janelas realça ainda mais a beleza dos espaços.
A cozinha é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária. Com móveis planejados, modernos, ela oferece praticidade e funcionalidade para o preparo das refeições. A área de jantar, integrada à cozinha, é perfeita para desfrutar de refeições em família, com bastante espaço e uma atmosfera agradável.
A casa possui 3 quartos, sendo um deles uma ótima suíte com sacada, seu refúgio privativo, equipada com um Split, banheiro completo e elegante. Os outros dois quartos são igualmente espaçosos, cada um com seu Split instalado.
Uma característica marcante desta casa é a área de churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Ela está estrategicamente localizada em um espaço externo coberto, um espaço para convivência. Essa área permite que você receba amigos e familiares para desfrutar de momentos especiais.
As duas vagas de estacionamento são cobertas e oferecem proteção aos veículos. Além disso, a energia utilizada na residência é fornecida por placas solares, uma solução sustentável que reduz a dependência de energia elétrica convencional. Isso proporciona economia de recursos naturais e uma pegada ambiental reduzida.
Em resumo, essa casa no Jardins do Prado é um verdadeiro lar completo, que oferece conforto, praticidade e uma vida sustentável. Com seus 3 dormitórios, suíte, móveis planejados, área de churrasqueira e energia solar, ela proporciona uma experiência única de moradia em um dos condomínios mais desejados da região.
O Jardins do Prado: É um local agradável, super residencial, seguro, com ótima praça, academia ao ar Livre, cancha de bocha coberta, quadra esportiva polivalente, campo de futebol gramado com time próprio da associação, Internet fibra ótica e ruas que proporcionam uma ótima opção para caminhadas por serem seguras, planas e muito bem pavimentadas. Na frente do condomínio ficam ótimos restaurantes e Sushis, livrarias, academias, oficinas mecânicas, ferragens, Pets Shops e agora com o Super Desco na esquina.
A casa aceita financiamento.

Localização da Casa

Hípica, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 205403.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem