Casa com 3 quartos à venda no bairro Hípica, 135m²

Hípica, Porto Alegre - RS
R$ 599.000,00
  • IPTU: R$ 600,00
  • Código do imóvel: 210772
  • ÁREA135m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Imóvel impecável no Residencial Lagos de Nova Ipanema oferece o MELHOR CUSTO¿ BENEFÍCIO.
*Avalia Imóvel na Negociação*
Casa a venda no Residencial Lagos de Nova Ipanema, em uma das ruas mais charmosas do Residencial que é a Rua Roberto Santini, 135mts² de área privativa, terreno 138mt², proporcionando um espaço sem igual para seu lazer, o projeto integra living amplo, cozinha com móveis planejados, espaço gourmet com acesso ao estar e a piscina, imóvel conta com um sótão preparado com uma sala de cinema para diversão garantida em seus momentos de lazer.
PAVIMENTO TÉRREO: Ambiente integra o living, sala de jantar com destaque para iluminação, cozinha conceito aberto com móveis planejados, espaço gourmet com churrasqueira, completando o ambiente temos uma bela piscina para curtir com sua família e amigos, destaque para ventilação e iluminação natural para consolidar o pavimento térreo.
SEGUNDO PAVIMENTO: 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla com móveis sob medida no dormitório e banheiro, também dispõe de sacada com uma bela vista, mais 2 dormitórios amplos neste pavimento.
TERCEIRO PAVIMENTO: Imóvel oferece um sótão, hoje montado com uma magnífica sala de cinema, podendo ser revertido para outras finalidades, como mais 1 dormitório, sala de jogos, home office, espaço que pode ser utilizado para o lazer da sua família e amigos.
Garagem para 2 carros.
ACEITA FINANCIAMENTO.
Residencial Lagos de Nova Ipanema que é um bairro planejado com muita natureza, praças oferecendo uma excelente qualidade de vida aos seus moradores, estrutura de lazer e comercio de vários segmentos. o Residencial tem segurança 24hs, Câmeras de vigilância e segurança motorizada trazendo conforto e cuidado aos seus moradores.
Gostou destes detalhes? Tem muito mais! Agende sua visita e veja você mesmo os diferenciais deste imóvel.

Localização da Casa

Hípica, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 210772.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem