Casa com 3 quartos à venda no bairro Santa Tereza, 420m²

Santa Tereza, Porto Alegre - RS
R$ 1.034.000,00
  • Condomínio: R$ 1.000,00
  • Código do imóvel: 222256
  • ÁREA420m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Aquele desejo de morar em um condomínio, numa casa ampla e confortável está ao seu alcance!
Venha conhecer e se encantar!
Esta casa possui um amplo espaço de convivência, incluindo uma sala de estar dividida em três ambientes, uma sala de jantar e um lavabo. A cozinha é integrada ao espaço de convivência e a casa também possui uma área coberta com palco para festas, área de bar com teto solar móvel e jacuzzi, ideal para momentos de lazer e descontração.
A casa conta com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, e dois banheiros auxiliares, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores e visitantes. A garagem possui três vagas, o que é uma grande vantagem.
Além disso, a localização é excelente, pois está próxima a dois importantes shoppings da cidade, o Praia de Belas e o Barra Shopping, bem como outros recursos do bairro, como supermercados, farmácias, escolas e hospitais. Isso torna o dia a dia dos moradores muito mais prático e conveniente.
Este imóvel é uma excelente opção para quem busca uma casa espaçosa, bem localizada e com muitas opções de lazer e conveniência.
Se localiza na rua Hipólito da Costa, foi batizada em homenagem a Hipólito José da Costa, um importante jornalista, escritor e político brasileiro que foi uma figura relevante no movimento pela independência do Brasil. A rua é um importante polo comercial e residencial da cidade, com diversas lojas, restaurantes, bares e residências ao longo de seu trajeto.
Além disso, a rua conta com uma grande quantidade de árvores, o que a torna uma área bastante arborizada e agradável para caminhar e passear. A rua é bem servida de transporte público, com diversas linhas de ônibus que atendem a região, e também oferece fácil acesso a outras áreas da cidade, como o Centro Histórico e o Parque Marinha do Brasil.
Venha conhecer, marque sua visita pelo Whats: (51) [TELEFONE]

Localização da Casa

Santa Tereza, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222256.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem