Casa com 4 quartos à venda no bairro Barra da Tijuca, 415m²

Avenida das Américas, 9658, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.150.000,00
  • Código do imóvel: BRJ82800
  • ÁREA415m²
  • QUARTOS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

[b]Mansões Rio[/b] é o mais recente lançamento da Start Investimentos na Barra da Tijuca no complexo RioMar. Um residencial de mansões em um condomínio fechado entre o campo de Golf e o Hospital Rio Mar. Agraciado com arquitetura moderna de altíssimo padrão.
O Mansões Barra da Tijuca Rio Mar será composto por apenas 10 casas duplex e tipologia de 2 e 3 quartos com 415 m² a 540 m², vaga de garagem, sótão e além disso, piscina e varanda. O residencial é sem sombra de dúvidas um achado na região da Barra da Tijuca, onde a predominância é de apartamentos.
Não só por ser tratar de um condomínio de casas de alto padrão como também por está dentro do complexo do Rio Mar. Se de fato seu objetivo é morar na Barra da Tijuca com espaço e lazer privativo e que não seja em uma apartamento o Residencial Rio Mar da Start é seu lugar.
A[b] Start investimento[/b] é uma construtora com com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário. Tem como foco a garantia de qualidade, credibilidade e rentabilidade em negócios imobiliários na cidade do Rio de Janeiro.
Não só focada na busca por investidores como também no relacionamento a longo prazo com os sócios e clientes. A Start oferece investimento participativo em todos os negócio desenvolvidos. Além disso, tem landing banking próprio. Identifica oportunidades para sócios e novos sócios, em negócios imobiliários com alta rentabilidade.
São projetos realizados pela Start na Barra da Tijuca e Rio de Janeiro: Barra Acropole na Barra da tijuca, Barra corinto Barra da Tijuca, Barra Corporate Avenida Abelardo Bueno, Enjoy Rua Marcos Paulo, Pan Prime, Barra Top Life e Pan Paradiso. Isto é empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. Conheça o seu mais novo lançamento na Barra da Tijuca, o Mansões RioMar e Riviera Recreio Casas Duplex.

Localização da Casa

Avenida das Américas, 9658, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código BRJ82800.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem