Casa com 5 quartos à venda no bairro Barra da Tijuca, 623m²

Avenida Jorge Curi, 0, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
R$ 6.990.000,00
  • Código do imóvel: BRJ17721
  • ÁREA623m²
  • QUARTOS 5
  • BANHEIROS 8
Mais informações

Casa Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

[b]Conheça mais sobre o Alphaville Barra [/b]
O Alphaville Barra é um empreendimento de alto padrão, para a construção de mansões de luxo, em uma das regiões nobres mais cobiçadas do Rio de Janeiro, com muita natureza, segurança e infraestrutura completa.
Além das mansões que são construídas no Alphaville Barra, a região também abriga os condomínios com apartamentos de luxo chamados AlphaGreen e AlphaLand, sinônimos de bom gosto, sofisticação e requinte, com um visual incrível da Lagoa e da Barra da Tijuca. Os residenciais são elaborados com profissionalismo, por arquitetos experientes, para a valorização e melhor utilização dos espaços.
[b] Alphaville Barra da Tijuca [/b]
O Alphaville Barra da Tijuca tem uma área total superior a 668 mil m², sendo que 118 mil m² representam a área verde, com muita natureza integrada entre as mansões que estão construídas neste condomínio de luxo bastante disputado pela elite carioca e por pessoas de outras partes do país e do mundo que escolhem a Cidade Maravilhosa para viver.
Ao todo, o Alphaville Barra tem 367 lotes unifamiliares e 16 lotes unifamiliares de uso específico, sendo que o tamanho dos lotes varia de 600 m² a 1000 m². O condomínio Alphaville Barra é uma grife super valorizada no ramo imobiliário, sinônimo de sofisticação, exclusividade, requinte e luxo, elaborado para receber as famílias mais tradicionais da região.
[b]Localização e infraestrutura[/b]
O Alphaville Barra fica na Av. Jorge Curi, s/n - na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, um dos endereços mais bem localizados da região, na Zona Oeste da cidade, considerada uma área nobre.
O local onde o condomínio Alphaville Barra foi construído é privilegiado também por causa da proximidade da Lagoa de Jacarepaguá e de 118 mil m² de área de natureza preservada. Além da infraestrutura do residencial, os moradores podem aproveitar todos os serviços e estabelecimentos de luxo da região, como o Vogue Square Shopping, Via Parque Shopping, Barra Shopping, Village Mall, além de faculdades, concessionárias de carros de luxo, salão de beleza, centros de estética, supermercados e tudo o que é necessário para levar uma vida muito confortável. Os moradores do Alphaville Barra também podem desfrutar das praias mais próximas, como Praia da Barra, Praia da Reserva e Praia do Pepê.
[b] Projeto de segurança [/b]
O Alphaville Barra tem um projeto de segurança muito diferenciado, que funciona com muita tecnologia e opera de maneira sistematizada, com protocolos e redundância 24h por dia.
O acesso principal é controlado, inclusive com o cadastro e autorização de pedestres. A equipe de monitoramento também faz a segurança perimetral da área, com o suporte de câmeras e sensores localizados em pontos estratégicos, para que os moradores d...

Localização da Casa

Avenida Jorge Curi, 0, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código BRJ17721.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem