Casa com 4 quartos à venda no bairro Nova Ponta da Fruta, 474m²

Nova Ponta da Fruta, Vila Velha - ES
R$ 1.400.000,00
  • Código do imóvel: 281363
  • ÁREA474m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Vila Velha

Venha viver com todo o conforto e requinte em uma casa que redefine o conceito de lar. Esta espetacular residência duplex, com 474m² de puro charme, está disponível para você que busca o melhor em qualidade de vida.
**Características do Imóvel:**
- Localização Privilegiada:Situada em Nova Ponta da Fruta, desfrute de um bairro tranquilo e valorizado, próximo a comércios locais e belas paisagens.
- Área Generosa: Com seus 474m², esta casa proporciona amplos espaços para toda a família, garantindo conforto e privacidade.
- 4 Quartos, Suítes Master com Closet e Hidromassagem: Experimente o luxo e a comodidade de quartos planejados para o seu conforto, incluindo suítes master com closet e banheira de hidromassagem.
- Sala de Estar Espaçosa: Reúna a família e os amigos em uma sala de estar ampla, perfeita para momentos de convívio e lazer.
- Varandas com Vista para Piscina em "L": Desfrute de vistas panorâmicas incríveis diretamente de suas varandas, criando ambientes relaxantes e convidativos.
- Marcenaria Planejada: Armários planejados nos quartos e cozinha, proporcionando organização e elegância em cada detalhe.
- Churrasqueira e Forno Elétrico: Celebre momentos especiais com seus entes queridos, preparando deliciosas refeições em sua própria churrasqueira e forno elétrico.
- Sauna: Relaxe e renove suas energias em sua própria sauna privativa, proporcionando momentos de bem-estar no conforto do seu lar.
- Cascata de Água com Mergulho por Baixo da Piscina: Desfrute de uma experiência única com uma cascata de água que cria uma atmosfera de tranquilidade e beleza ao redor da piscina.
- 4 Vagas de Garagem e Portão Eletrônico: Sua comodidade e segurança são prioridades, com espaço para até 4 veículos e um portão eletrônico que oferece praticidade e controle de acesso.
Esta é a casa dos seus sonhos, onde luxo e conforto se encontram para criar um estilo de vida único. Agende agora mesmo uma visita e permita-se viver no auge da sofisticação. Não perca essa oportunidade!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização da Casa

Nova Ponta da Fruta, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281363.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem