Lote à venda no bairro Ipanema, 581m²

Ipanema, Porto Alegre - RS
R$ 350.000,00
  • IPTU: R$ 102,00
  • Código do imóvel: 222926
  • ÁREA581m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Porto Alegre

Descubra um tesouro escondido na prestigiosa rua Gávea, no encantador bairro de Ipanema. Este magnífico terreno oferece uma área generosa de 580,80m², com impressionantes 13,20 metros de frente e 44 metros de frente a fundos. Uma verdadeira joia imobiliária que está esperando por você!
Situado a apenas 3 minutos do renomado calçadão de Ipanema, você poderá desfrutar dos melhores momentos ao ar livre, explorando as belas paisagens e desfrutando de um estilo de vida saudável e ativo. Além disso, o terreno está a poucos minutos de distância do Zaffari, onde você encontrará todas as conveniências e serviços necessários para o seu dia a dia.
Para os amantes de compras, o prestigiado Barra Shopping Sul e Shopping Pontal, estão a meros 15 minutos de distância, oferecendo uma infinidade de opções de entretenimento, compras e gastronomia. E se você precisar ir ao centro da cidade, estará a apenas 30 minutos de distância, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades e a vida agitada que a cidade tem a oferecer.
Aproveite esta rara oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado. Com uma localização estratégica, ampla metragem e proximidade de pontos-chave da cidade, este terreno tem tudo para se tornar o seu refúgio perfeito. Não perca tempo, agende uma visita agora mesmo e transforme seus planos em realidade!
Entre em contato com a corretora especialista hoje mesmo e vamos começar a construir o seu futuro!

Localização do Lote

Ipanema, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222926.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem