Lote à venda no bairro Ipanema

Ipanema, Porto Alegre - RS
R$ 950.000,00
  • Código do imóvel: 222931
    Mais informações

    Lote / Terreno à venda em Porto Alegre

    Localizado na rua Comendador Castro, 544, este terreno plano oferece uma excelente oportunidade de investimento. Com dimensões de 12,80 metros de largura por 50 metros de comprimento, possui uma casa térrea na frente, com uma área construída de 79m², e outra casa nos fundos do terreno.
    Embora as casas necessitem de reforma, esta é uma vantagem para quem procura um projeto personalizado e a possibilidade de valorização futura. Com a oportunidade de renovar e modernizar as residências de acordo com suas preferências, você poderá criar um espaço único e adequado às suas necessidades.
    A localização privilegiada na rua Comendador Castro, conhecida por ser uma via movimentada do bairro Ipanema, é um dos destaques deste terreno. A apenas 3 minutos de distância do calçadão de Ipanema, você terá acesso rápido a uma área de lazer popular, perfeita para caminhar, praticar exercícios e desfrutar de momentos ao ar livre.
    Além disso, a proximidade com a Escola Estadual Odila Gay da Fonseca, a Casa de Carnes Zanini, Farmácia Droga Raia e a Padaria Pão e Gula traz comodidade adicional aos moradores. Ter esses serviços e estabelecimentos nas proximidades facilita o acesso a produtos e serviços essenciais do dia a dia.

    Localização do Lote

    Ipanema, Porto Alegre - RS

    Clique para explorar

    Saiba mais sobre este imóvel

    Inova Plataforma de Integração Ltda

    Inova Plataforma de Integração Ltda
    Endereço: Rua Alberto Cintra

    (31) 3889-4765 Ver telefone
    Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222931.

    Imóveis semelhantes

    Enviar mensagem