Casa com 2 quartos à venda no bairro Rubem Berta, 306m²

Rubem Berta, Porto Alegre - RS
R$ 590.000,00
  • Código do imóvel: 206465
  • ÁREA306m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Este é um sobrado localizado no bairro Parque Santa Fé, com uma área privada de 306m². A casa é composta por um amplo living, sala de estar com lareira integrada à sala de jantar e cozinha. No segundo andar, há dois dormitórios, sendo um deles uma suíte com closet e sacada. A casa possui ainda três banheiros, incluindo a suíte com hidromassagem, um banheiro completo e um lavabo.
Na parte dos fundos, há uma edícula com um salão de festas, churrasqueira e um escritório que pode ser convertido em mais um dormitório com banheiro auxiliar. A garagem tem capacidade para seis carros, sendo duas vagas cobertas.
Todas as madeiras utilizadas na construção da casa são de grápia, incluindo as aberturas. Além disso, a casa conta com equipamento de energia solar com placas para aquecimento da água, um boiler de 1.000 litros de água quente e uma caixa d'água de 1.000 litros. A água quente é distribuída para toda a casa, incluindo a cozinha, banheiros, lavanderia e salão de festas.
A localização do imóvel é excelente, próximo a praças e todo o comércio local. É uma ótima opção para quem gosta de caminhadas e tem animais de estimação.
Aceita dação como parte do pagamento.

Localização da Casa

Rubem Berta, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206465.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem